CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Gal Gadot revela que roteiro de "Mulher-Maravilha 3" ainda não foi finalizado

Atriz falou sobre o estágio inicial do terceiro filme da heroína

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/04/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot retorna como Mulher-Maravilha no terceiro filme da heroína - Divulgação/Warner Bros.
Gal Gadot retorna como Mulher-Maravilha no terceiro filme da heroína - Divulgação/Warner Bros.

A atriz Gal Gadot revelou que o terceiro filme da Mulher-Maravilha ainda está nos estágios iniciais da produção. Em entrevista à Forbes, a intérprete da amazona Diana Prince contou que o roteiro do longa ainda não foi finalizado.

“Estamos escrevendo o roteiro e no processo de realizar [o filme]. As engrenagens estão rodando e estou muito, muito animada para que os fãs assistam quando estiver pronto”, afirmou a artista.

Em "Mulher-Maravilha 1984", que se passa muitos anos depois de "Mulher-Maravilha", de 2017, Diana Prince (Gadot) continua usando os seus poderes para ajudar as pessoas, mesmo depois que perdeu Steve Trevor (Pine) em uma explosão aérea. Porém, a situação muda quando o ganancioso Maxwell Lord (Pedro Pascal) consegue colocar as mãos em uma Pedra dos Desejos, colocando o mundo inteiro em perigo.

Em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, a sequência arrecadou 16,7 milhões de dólares (cerca de 87 milhões de reais convertidos), apesar do lançamento em meio à pandemia de coronavírus. Atualmente, o segundo filme da Mulher-Maravilha está disponível na HBO Max.

A Warner Bros. ainda não divulgou a data de estreia de "Mulher-Maravilha 3", que terá Patty Jenkins de volta a direção.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!