CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / princesas

Gal Gadot viverá Rainha Má em novo live-action da "Branca de Neve"

Atriz está na fase final de negociações com a Disney para assumir o papel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot viverá Rainha Má em novo live-action da "Branca de Neve" - Divulgação/Warner Bros
Gal Gadot viverá Rainha Má em novo live-action da "Branca de Neve" - Divulgação/Warner Bros

Gal Gadot, atriz mais conhecida por dar vida à Mulher-Maravilha nos filmes da DC, agora interpretará um novo papel: a Rainha Má do novo live-action de "Branca de Neve" produzido pela Disney. De acordo com o Deadline, a atriz já está no processo final de negociações com o estúdio para assumir o personagem.

Embora nenhum acordo tenha sido fechado até o momento, o site já sugere como certa a participação de Gadot no longa que será protagonizado por Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor"), como Branca de Neve.

A direção da nova adaptação do clássico da Walt Disney ficará sob a responsabilidade de Marc Webb ("O Espetacular Homem-Aranha"), enquanto as músicas serão escritas pelos responsáveis de "O Rei do Show" e "La La Land: Cantando Estações", Justin Paul e Benj Pasek, garantindo um ar mais original para a produção.

Lançado em 1938, a partir dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, "Branca de Neve e os Sete Anões" foi a animação inaugural da Disney, tornando-se o grande clássico do estúdio até os dias atuais. Com isso, milhares de adaptações já foram feitas inspiradas na história, como "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado por Kristen Stewart ("Spencer") e  Chris Hemsworth (franquia "Thor") e "Espelho, Espelho Meu", com Lily Collins ("Emily em Paris") e Julia Roberts ("Pretty Woman").

O novo live-action de "Branca de Neve" ainda não tem data de estreia definida.