CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Gene Hackman reaparece em foto rara após 18 anos aposentado; confira

Ator vencedor de dois Oscars está aposentado desde 2004

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/05/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Hackman reaparece em foto rara após 18 anos aposentado; confira - Divulgação/Orion Pictures
Gene Hackman reaparece em foto rara após 18 anos aposentado; confira - Divulgação/Orion Pictures

O ator Gene Hackman ("Mississipi em Chamas" e "O Júri"), de 92 anos, surpreendeu a todos ao reaparecer em uma foto rara após 18 anos aposentado.

O vencedor de dois Oscars, de Melhor Ator por "Operação França" e de Melhor Ator Coadjuvante por "Os Imperdoáveis", compareceu ao evento Broadway Confidential, no Novo México, onde posou para uma foto ao lado do apresentador Seth Rudetsky e da atriz Ana Gasteyer.

O apresentador publicou a foto em seu Twitter e comentou: "Olha quem veio ao nosso show em Santa Fé! GENE HACKMAN. O Destino de Poseidon [filme com o ator]!!! Meu favorito!!!", escreveu. Confira:

"O Júri" foi um dos últimos filmes estrelados por Hackman que se aposentou da atuação em 2004 e, desde então, leva uma vida reclusa. 

Com a foto, muitos fãs se entusiasmaram: "É ótimo saber que ele ainda está forte, mesmo que não tenhamos a sorte de vê-lo em ação", comentou uma pessoa no Twitter. "Tão bom ver uma foto dele depois de tanto tempo!", declarou outro fã.

Além de vencer dois Oscars, Hackman ainda recebeu mais três indicações ao prêmio com os filmes "Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas" (1967), "Meu Pai, um Estranho"' (1970) e '"Mississippi em Chamas" (1988).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!