CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Prévia

George MacKay e Jeremy Irons estrelam novo trailer de “Munique: No Limite da Guerra”

Longa de espionagem será lançado pela Netflix

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 07/12/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Munique: No Limite da Guerra" - (Divulgação/Netflix)
Pôster oficial de "Munique: No Limite da Guerra" - (Divulgação/Netflix)

“Munique: No Limite da Guerra”, novo filme de espionagem Netflix, teve seu primeiro trailer divulgado. A prévia é estrelada pelos astros George MacKay (“Capitão Fantástico”) e Jeremy Irons (“Casa Gucci”) e é situada às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Ambientada no ano de 1938, a trama apresenta uma Europa à beira da guerra e Adolf Hitler se preparando para invadir a Tchecoslováquia. Hugh Legat (MacKay), funcionário público britânico, e Paul von Hartmann, diplomata alemão, viajam a Munique para uma conferência. Juntos, eles conspiram para evitar a guerra no continente. Confira:

O longa tem direção de Christian Schwochow (“Ocidente”) e roteiro de Ben Power. O elenco conta com Jannis Niewöhner, Jessica Brown Findlay, August Diehl e Sandra Huller. Frank Lamm é o responsável pela direção de fotografia e Andrew Eaton assume o posto de produtor.

A obra é baseada no livro best-seller escrito por Robert Harris. “Munique: No Limite da Guerra” entra para o catálogo da Netflix no dia 21 de janeiro de 2022.