CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Ghostbusters: Mais Além" ganha novo trailer internacional com cenas inéditas; assista

Sequência está programada para chegar aos cinemas nacionais em novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ghostbusters: Mais Além" ganha novo trailer internacional com cenas inéditas; assista - Reprodução/Sony Pictures
"Ghostbusters: Mais Além" ganha novo trailer internacional com cenas inéditas; assista - Reprodução/Sony Pictures

A Sony Pictures Brasil liberou nesta segunda (18), um novo trailer de "Ghostbusters: Mais Além", aguardada sequência do filme sobrenatural, que chega aos cinemas nacionais no dia 18 de novembro.

Na prévia divulgada, vemos cenas inéditas dos protagonistas tentando combater com essas criaturas místicas que cercam o planeta Terra. Porém, uma curiosidade vinda de gerações da família, pode abalar ainda mais o local e liberar mais fantasmas. Assista:

“Ghostbusters: Mais Além” é comandado por Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitman. A trama do filme será focada nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" será uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett.