CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Ghostbusters: Mais Além": Paul Rudd libera fantasma acidentalmente em novo teaser

Longa chega aos cinemas nacionais no dia 18 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 09h43 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ghostbusters: Mais Além": Paul Rudd libera fantasma acidentalmente em novo teaser - Divulgação/Sony Pictures
"Ghostbusters: Mais Além": Paul Rudd libera fantasma acidentalmente em novo teaser - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures liberou um novo teaser de "Ghostbusters: Mais Além" na última segunda (01), em que o personagem de Paul Rudd ("Homem-Formiga"), Dr. Grooberson, libera um fantasma acidentalmente.

Na cena em questão, ele aparenta estar realizando um teste ao lado das crianças, mas algo terrível e que foge de sua vontade acontece, podendo colocar todos em perigo. Assista:

“Ghostbusters: Mais Além” é comandado por Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitman. A trama do filme será focada nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" será uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett.

Obtendo 78% de aprovação no Rotten Tomatoes graças à crítica internacional, "Ghostbusters: Mais Além" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de novembro.