CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Morbius" completo em GIF; Daniela Melchior em "Guardiões da Galáxia 3"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (1)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 16h27 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gif de "Morbius"; Daniela Melchior em "Guardiões da Galáxia 3"; e mais notícias do dia - Divulgação/Sony Pictures/Warner Bros/Getty Images: Emma McIntyre
Gif de "Morbius"; Daniela Melchior em "Guardiões da Galáxia 3"; e mais notícias do dia - Divulgação/Sony Pictures/Warner Bros/Getty Images: Emma McIntyre

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando a metade, marcando o começo do mês de junho! E dentre os destaques da vez, ficou "Morbius" sendo resumido em um GIF repercutido na internet, feito por um espectador que tentava incentivar outra a assistir o longa protagonizado por Jared Leto.

Outras notícias que também ficaram em evidência, foram a confirmação de Daniela Melchior ("O Esquadrão Suicida") no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". E, por fim, Zendaya celebrando o aniversário de seu companheiro, Tom Holland, nas redes sociais. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (1):

  • "Morbius": Jovem viraliza ao transformar o filme completo em GIF; entenda

Quem aí já tentou convencer uma pessoa a assistir a um filme que só você parece gostar? Esse foi o caso de um usuário do Twitter, que transformou o filme “Morbius”, do universo do Homem-Aranha, em um gif para incentivar um rapaz a ver o longa estrelado por Jared Leto, que recebeu uma chuva de críticas negativas quando estreou nos cinemas em março deste ano.

  • Daniela Melchior, de "O Esquadrão Suicida", é confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia 3"

A atriz Daniela Melchior, conhecida por viver a Caça-Ratos em "O Esquadrão Suicida" e - agora - na equipe de "Velozes e Furiosos 10", foi confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". De acordo com o Deadline, sem ter sua personagem revelada, Melchior terá um pequeno papel na sequência da Marvel. Apesar disso e depois de muitas especulações, o diretor James Gunn revelou que ela não viverá Moondragon.

  • Zendaya celebra aniversário de Tom Holland com declaração: "Me faz feliz"

Tom Holland, astro da nova trilogia do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel, está completando 26 anos nesta quarta-feira (1º) e recebeu uma homenagem especial da namorada, Zendaya. Mesmo discreta sobre o relacionamento, a atriz de "Euphoria" publicou uma foto do casal e fez uma declaração especial para o ator britânico.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Amazon divulga elenco da adaptação de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" - Leia aqui
  • Onde assistir aos filmes de "Jurassic Park" antes de "Jurassic World: Domínio" - Leia aqui
  • "Top Gun 2": Retorno de Iceman foi sugestão do próprio Val Kilmer, revela diretor -Leia aqui
  • "The Menu": Anya-Taylor Joy vivencia experiência gastronômica bizarra em trailer; assista - Leia aqui
  • "O Verão que Mudou Minha Vida", série do Prime Video, ganha trailer em clima de romance; assista - Leia aqui
  • Sarah Drew quer spin-off de "Grey's Anatomy" com April e Jackson - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you