CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Giovanna Grigio será a protagonista da adaptação do romance "Perdida"

Filme baseado na obra da escritora Carina Rissi será lançado nos cinemas em 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Grigio interpretará a protagonista Sofia - Reprodução/Instagram
Giovanna Grigio interpretará a protagonista Sofia - Reprodução/Instagram

A Disney anunciou nesta quinta-feira (19), que a atriz Giovanna Grigio será a protagonista de “Perdida”, adaptação do romance best-seller da escritora brasileira Carina Rissi. Segundo o estúdio, as filmagens já começaram e o filme fará sua estreia nos cinemas brasileiros em 2023.

O primeiro livro de uma série de 6 volumes, com mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil, conta a história de Sofia (Grigio), uma garota conectada, progressista, independente e que tem pavor da mera menção da palavra ‘casamento’. Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura de Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para uma época diferente, que se assemelha ao universo dos romances clássicos da escritora Jane Austen no século XIX. Sem ter ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar ao século XXI o mais rápido possível.

É assim que ela acaba sendo acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke, que será vivido pelo ator Bruno Monteleone, embarca numa busca frenética por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não esperava é que seu coração fosse ficar envolvido com esse gentil cavalheiro.

Além de contar com Giovanna Grigio (“Rebelde”, "As Five") e Bruno Montaleone (“Verdades Secretas 2”), o elenco terá ainda Nathália Falcão (“Desalma”), Bia Arantes (“Deus Salve o Rei”) e LucianaPaes (“O Animal Cordial”).

“Perdida” é dirigido por Katherine Chediak Putnam e codirigido por Dean Law. O roteiro é assinado por Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini. A coprodução é de Star Original Productions e distribuição por Star Distribution.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!