CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Filmes

Gisele Bündchen: relembre a participação da supermodelo em "O Diabo Veste Prada"

No aniversário de 42 de Gisele Bündchen, relembra sua participação icônica no clássico do cinema "O Diabo Veste Prada"

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 20/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen: relembre a participação da supermodelo em "O Diabo Veste Prada" - Reprodução / Fox 2000 Pictures
Gisele Bündchen: relembre a participação da supermodelo em "O Diabo Veste Prada" - Reprodução / Fox 2000 Pictures

Gisele Bündchen é conhecida como uma das supermodelos mais famosas e mais bem pagas do mundo, com uma fortuna milionária e um legado que será levado para sempre nas passarelas. Mas você sabia que ela também já se aventurou no cinema?

Em 2006, a brasileira participou do filme "O Diabo Veste Prada", estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que se tornou um clássico das comédias dramáticas dos anos 2000, principalmente pela ser uma aposta fashionista da época. O filme ficou conhecido por ser um retrato dos bastidores da Vogue U.S. e de Anna Wintour, a editora-chefe da revista. Tudo isso através de Andy Sachs, uma jornalista iniciante que consegue um cargo na pretigiada revista de moda Runway, que é comandada pela poderosa Miranda Priestly. E mesmo com o contexto da moda estando presente por todo o filme, Gisele não integrou o elenco para monstrar o que ela sabe fazer de melhor: desfilar. 

Gisele Bündchen: relembre a participação da supermodelo em "O Diabo Veste Prada"
Reprodução / Fox 2000 Pictures

A modelo - que hoje, 20 de julho de 2022, completa 42 anos - estava super em alta na época de lançamento do longa, arrasando em todas as passarelas que ela pisava. No entanto, ela estabeleceu que sua condição para integrar o elenco do filme dirigido por David Frankel seria se ela não interpretasse uma modelo.

Foi assim que Bündchen se tornou Serena, uma das secretárias da revista Runway. Segundo o site Aventuras na História, foi a própria Gisele que sugeriu que ela assumisse o papel de assistente no filme. Assim surgiu a participação icônica de uma das maiores supermodelos do mundo em um filme que retrata o mercado editorial de moda.

Veja a seguir um trecho da participação de Gisele Bündchen em O Diabo Veste Prada:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!