CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

Gkay lança documentário para mostrar os bastidores da Farofa

Filme mostra os bastidores da festa que bombou nas redes sociais

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/03/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay no lançamento "Farofa Da Gkay - O Documentário" - Divulgação/Joyce Cury
Gkay no lançamento "Farofa Da Gkay - O Documentário" - Divulgação/Joyce Cury

A Farofa da Gkay, organizada pela atriz e influenciadora Gessica Kayane, foi um dos eventos mais comentados nas redes sociais em 2021 e os bastidores da última edição foram inteiramente registrados e será lançado em formato de documentário. O projeto tem cerca de uma hora de duração e está disponível na plataforma Lounge, com acesso gratuito.

Produzido pela Mynd, “Farofa da Gkay – o Documentário” mostra os melhores momentos da maior festa reality já transmitida nas redes sociais, que reuniu os maiores influenciadores do Brasil e grandes shows, durante três dias de festa no Marina Park Hotel, localizado em Fortaleza (CE).

Os fãs, que só puderam acompanhar o evento pelas redes sociais, agora podem “vivenciar” um pouco mais da experiência sob um novo olhar. O documentário ainda promete mostrar os detalhes que não foram filmados pelos famosos, incluindo o espaço secreto do evento que deu muito o que falar: o dark room!

A tradicional festa em comemoração ao aniversário da atriz, humorista e influenciadora digital, ocorre desde 2017, mas a edição do ano passado ganhou ainda mais repercussão nas redes sociais. “A Farofa começou a partir de um sonho meu de fazer a festa de aniversário que eu nunca tive, principalmente de 15 anos, por falta de condições financeiras. De todas as edições, essa de 2021 foi a melhor”, conta Gkay.

Dirigido pela jornalista KíriaMeurer, a "Farofa da Gkay - o Documentário" traz a dimensão do evento, que contou com a presença de famosos e influenciadores digitais, que ao todo, somam mais de 334 milhões de seguidores e impactaram mais de 66 milhões de pessoas.

“O verdadeiro trabalho de direção desse documentário aconteceu quando desligamos as câmeras. Gravei e dirigi inúmeras entrevistas durante a festa, mas desenhar a narrativa pós decupagem, depois de mais de 60 horas de gravação, exigiu mais do que a minha experiência de 20 anos em audiovisual. Uma grande admiração pela força e autenticidade da Gkay me impulsionou para contar essa história”, declara Kíria, diretora de Projetos Especiais do Content Lab da Mynd.

Além disso, Gkay confirmou que a próxima edição será ainda maior: “Para este ano, já estamos preparando uma festa ainda maior, que vai durar quatro dias, com grandes shows e em lugar paradisíaco”.