CineBuzz
Cinema / Confirmada

Glastonbury Festival: Taylor Swift confirma ser umas das atrações principais no festival

A últimao show feminino durante Glastonbury Festival aconteceu em 2016 com show de Adele

Redação Publicado em 15/12/2019, às 14h04

Taylor Swift confirmou usando as suas rede sociais - Instagram
Taylor Swift confirmou usando as suas rede sociais - Instagram

Taylor Swift confirmou em sua conta do Twitter neste domingo (15) que fará parte do grupo de músicos que apresentarão durante o aniversário de 50 anos do Glastonbury Festival, que acontecerá em Pilton, Inglaterra.

+ Leia mais: Taylor Swift faz apresentação de Lover acompanhada de dançarinos no Strictly Come Dancing

Nas redes sociais, o fundador do evento Michael Eavi publicou um vídeo em que confirma o show de Swift. “Eu estou muito feliz em anunciar que Taylor Swift será umas das atraçoes principais no Glastonbury 2020. Ela é uma das maiores artistas no mundo e as suas composiçoes sao incriveis. Estamos lisonjeados."

Taylor Swift será a primeira atração feminina desde 2016, ano em que Adele se apresentou, e a sexta cantora solo a se apresentar 50 anos de história do festival. A co-organizado do festival, Emily Eavis, confirmou durante entrevista à Music Week que a line-up de 2020 será mais equilibrada, “o mais próximo de 50/50 possível." 

Glastonbury é um festival britânico que tem duração de cinco dias e acontecerá entre os dias 24 e 28 de junho de 2020. Aliás, Paul McCartney é também um dos confirmados para se apresentar. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  • Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média.
  • O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. 
  • Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. 
  • Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. 
  • O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.