CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

Glenn Close, Octavia Spencer e Andra Day vão estrelar novo filme sobre exorcismo da Netflix

Longa de terror terá direção de Lee Daniels, de "Empire"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/01/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenn Close, Octavia Spencer e Andra Day vão estrelar filme de terror da Netflix - (Divulgação/Pandora Filmes/Netflix/Hulu)
Glenn Close, Octavia Spencer e Andra Day vão estrelar filme de terror da Netflix - (Divulgação/Pandora Filmes/Netflix/Hulu)

O novo filme do diretor Lee Daniels, de “Empire”, terá um elenco de peso! Produzido pela Netflix, o longa de terror contará com Glenn Close, Andra Day e Octavia Spencer para retratar uma história de exorcismo.

Ainda sem título oficial, a trama deve girar em torno de uma mãe (Day) de uma família de Indiana, nos Estados Unidos, cujos filhos foram supostamente possuídos por demônios. Segundo o Deadline, a história é baseada em uma história real, que foi amplamente coberta na época.

O caso aponta que Latoya Ammons e seus três filhos experimentaram estranhos incidentes em sua casa em Gary, Indiana, que piorou progressivamente, com as crianças levitando, tornando-se violentas umas com as outras, falando em rosnados e vozes profundas, e recobrando a conciência sem lembrança do que aconteceu.

Segundo o site norte-americano, o Departamento de Polícia de Gary, o Departamento de Serviços Infantis e a igreja e o hospital locais se envolveram, arquivando relatórios que levaram a sério as ocorrências sobrenaturais. Na época, os oficiais, médicos e assistentes sociais disseram ter testemunhado muitos dos incidentes, incluindo um em que seu filho de 9 anos subiu uma parede de costas. O Indianapolis Star noticiou o caso enquanto o Departamento de Serviços Infantis o investigava.

O elenco conta ainda com Rob Morgan (“Imperdoável”), Caleb McLaughlin (“Stranger Things” e Aunjanue Ellis (“King Richard: Treinando Campeãs”). O longa foi adquirido pela plataforma de streaming por U$ 65 milhões.

A data de estreia do longa não foi divulgada.