CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

As Golpistas deve bater recorde de Jennifer Lopez nos cinemas

O filme chega ao Brasil no próximo dia 12 de setembro

Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Golpistas - Divulgação/STX Entertainment
As Golpistas - Divulgação/STX Entertainment

Parece queJennifer Lopez está pronta para a principal estreia de sua carreira nos cinemas como a stripper Ramona em As Golpistas.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme dirigido por Lorene Scafaria, que é também estrelado por Constance Wu (Destiny), deve arrecadar US$ 25 milhões na estreia dos Estados Unidos. A marca seria um recorde para Jennifer enquanto atriz.

O longa é baseado no artigo The Hustlers at Scores, da jornalista Jessica Pressler, da New York Magazine, de 2016, sobre um grupo de strippers que se uniu para aplicar um golpe em seus clientes para poder passar pela Grande Recessão. As Golpistas ainda teve 95% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B também estrelam a produção que teve Jennifer Lopez como destaque de elogios do Festival de Cinema de Toronto. 

+ Jennifer Lopez é cotada para o Oscar em 2020 por viver stripper em As Golpistas

A Sogra, de 2005, é a maior estreia de J-Lo nos cinemas até então. Na época, foram arrecadados US$ 23, 1 milhões com a comédia que contou com Jane Fonda, Michael Vartan e Wanda Sykes no elenco.