CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Gorr de Christian Bale em "Thor 4" "é realmente assustador", assume Chris Hemsworth

Mais conhecido como o Carniceiro dos Deuses, Gorr será o maior vilão da trama

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 10h40 - Atualizado às 11h00

Gorr de Christian Bale em "Thor 4" "é realmente assustador", assume Chris Hemsworth - Divulgação/Marvel Studios
Gorr de Christian Bale em "Thor 4" "é realmente assustador", assume Chris Hemsworth - Divulgação/Marvel Studios

A estreia deChristian Bale no MCU como Gorr, mais conhecido Carniceiro dos Deuses, realmente causou impacto entre os espectadores. E não foram apenas eles que acharam o visual do astro um tanto quanto assustador, Chris Hemsworth também se surpreendeu com o que viu. Em entrevista ao D23 (via ComicBook), o intérprete do Deus do Trovão comentou a reação da equipe nos bastidores de "Thor: Amor e Trovão".

"Todos nós ficávamos no nosso mundo do improviso, comédia e diversão, e então ele chegava no set. A gente se olhava e dizia 'meu Deus! Isso é realmente muito intenso. É realmente assustador", contou.

Tessa Thompson, que retorna à sequência reprisando o papel de Valquíria, compartilhou da mesma opinião de Chris. "Ele seguiu nessa linha ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também trabalhar no contexto do nosso mundo colorido, ágil e irreverente", explicou a atriz.

Conhecido como um maiores rivais do asgardiano nos quadrinhos, Gorr foi criado por Jason Aaron e apareceu pela primeira vez em "Thor: God of Thunder #1", publicada em janeiro de 2013. O vilão foi o grande antagonista do Vingador em dois arcos, "O Carniceiro dos Deuses" e "A Bomba Divina", mas ao todo, chegou a aparecer em catorze edições.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

O filme ainda terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o elenco. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!