CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DESPEDIDA

"Guardiões da Galáxia 3": Dave Bautista fala sobre fim da trilogia de James Gunn

"A minha história meio que começou aqui, então é como a finalização de um ciclo", assumiu o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia 3": Dave Bautista fala sobre fim da trilogia de James Gunn - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia 3": Dave Bautista fala sobre fim da trilogia de James Gunn - Divulgação/Marvel Studios

"Guardiões da Galáxia 3" será o responsável por dar um ponto final na trilogia idealizada por James Gunn ("O Esquadrão Suicida"). E aproveitando que este momento está chegando -infelizmente-, Dave Bautista relembrou um pouco sua jornada como Drax ao longo dos anos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante sua entrevista ao podcast Phase Zero, do ComicBook, o astro ainda abriu um espaço para falar da equipe que esteve ao seu lado durante todo esse tempo. "Nós vamos finalizar tudo no terceiro filme. Essa foi uma jornada e tanto para mim, e ela teve seus momentos turbulentos, então estou ansioso para isso. O elenco de Guardiões, e obviamente o diretor, James Gunn, são como uma família para mim", pontuou Bautista.

"A minha história [como ator] meio que começou aqui, então é como a finalização de um ciclo. É claro que é agridoce, porque estou faazendo Guardiões desde 2013, e o último filme vai sair em 2023, então serão dez anos completos. Tudo tem que acabar um dia, então estou ansioso para dar um bom fim a isso com meus amigos", concluiu. Assista:

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para chegar aos cinemas em 2023, mas o grupo deve aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022. Além disso, o a equipe de Peter Quill ganhará um especial de natal e o Baby Groot será protagonista de uma série de curtas para o Disney+.

Chris Pratt, como Peter; Zoe Saldana, como Gamora; Karen Gillan, como Nebulosa; e Pom Klementieff, como Mantis retornam ao elenco.