CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn sugere ator secreto na sequência

Através das redes sociais, o diretor deixou um enigma sobre a participação surpresa

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 14h14 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn sugere ator secreto na sequência - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn sugere ator secreto na sequência - Divulgação/Marvel Studios

Parece que "Guardiões da Galáxia 3" terá um novo ator, que ainda não foi revelado ao público. A informação foi sugerida por James Gunn, que retorna à direção do projeto, através de uma nova postagem em sua conta no Twitter.

Mantendo sempre os fãs atualizados das informações da sequência, as novidades incluiram uma brincadeira feita entre o cineasta e sua equipe, em que cada um deverá deixar um personagem dos Funkos sobre um monitor. E, na última vez, alguém colocou o personagem principal de "Rick & Morty", Rick.

Se aproveitando do momento, Gunn tirou uma foto e colocou na legenda: "Então, pensei que não teria figura hoje, mas um de nossos atores (que as pessoas não sabem que está no filme), deu um passo para o lado na minha frente com as costas escondidas e colocou Rick no monitor. Então ______ _______ está por trás de tudo isso? Improvável, mas possível". Confira:

Nenhuma confirmação doi divulgada, até o momento, mas caso James não esteja brincando, quem será o novo ator a se juntar na equipe espacial? Ou melhor, que personagem ele irá interpretar na história?

O ano será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Groot será protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para chegar aos cinemas em 2023, mas ainda não possui uma data específica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!