CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" tem elenco confirmado pela Marvel

Paralelo ao terceiro filme da franquia, a produção será exibida no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" tem elenco confirmado pela Marvel - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" tem elenco confirmado pela Marvel - Divulgação/Marvel Studios

O Especial de Natal de "Guardiões da Galáxia", que deverá ser lançado no Disney+ na época do título, teve seu elenco confirmado nesta terça (09), pela Marvel Studios através de seu site oficial.

Certamente contaremos com os retornos de Chris Pratt, como o Senhor das Estrelas, Peter Quill; Zoe Saldaña, como Gamora; Dave Bautista, como Drax; Karen Gillian, como Nebulosa; Pom Klementieff, como Mantis; e Sean Gunn, que volta como Kraglin. Mas além dos citados, um nome ainda falta, e não foi citado nem pela Marvel: Bradley Cooper, que foi responsável por dublar Rockett Raccoon.

O motivo por trás disso ainda não foi revelado, talvez Cooper não dará mais voz ao personagem ou ainda está em algum processo de negociação. Os nomes de Will Poulter (Adam Warlock) e Chukwudi Iwuji‎‎ também não foram citados, portanto não sabemos se irão participar do especial.

As filmagens de "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" acontecerão simultaneamente ao Volume 3 da franquia espacial e deverá possuir 40 minutos de duração. A data de estreia ainda não foi revelada, bem como seu enredo oficial.