CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Guerras Secretas" e "Dinastia Kang" podem ser os próximos filmes dos Vingadores, diz rumor

Supostas patentes feitas pela Marvel surgiram antes de seu painel na San Diego Comic-Con 2022

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 22/07/2022, às 16h30 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guerras Secretas" e "Dinastia Kang" podem ser os próximos filmes dos Vingadores, diz rumor - Divulgação/Marvel Studios
"Guerras Secretas" e "Dinastia Kang" podem ser os próximos filmes dos Vingadores, diz rumor - Divulgação/Marvel Studios

Um usuário do Reddit pode ter descoberto um dos segredos mais guardados pela Marvel Studios até o momento: os planos para o futuro do Universo Cinematográfico do estúdio. Segundo o internauta, a Marvel teria registrado cinco novos nomes de possíveis filmes.

Dentre eles, estão: "Vingadores: Guerras Secretas", "Vingadores: A Dinastia Kang", "Capitão América: Nova Ordem Mundial", "Thunderbolts" e "Saga Multiverso". Confira as imagens, que começaram a circular pelas redes sociais momentos após a descoberta:

Baseado nas informações, dá para assumir que a Marvel está planejando ao menos duas novas sequências dos Vingadores. Uma delas, "Guerras Secretas", adaptaria um dos maiores arcos dos quadrinhos da Casa das Ideias, reunindo um número enorme de heróis em uma mesma produção.

Porém, como ainda estamos vendo novos personagens se juntarem à franquia aos poucos, pode ser que esse seja um grande evento, assim como "Vingadores: Ultimato", previsto para encerrar as Fases 4, 5 e 6 do Universo Cinematográfico da Marvel.

O que deve vir antes é "A Dinastia Kang", que pode ser o quinto filme dos Vingadores no cinema, agora com uma equipe reformulada. Já sabemos que o vilão, interpretado por Jonathan Majors ("Lovecraft Country"), será apresentado em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que estreia em 2023, então a chance de que os heróis se reúnam em breve para derrotá-lo é grande.

"Nova Ordem Mundial" deve ser o subtítulo do quarto longa solo do Capitão América, agora vivido por Anthony Mackie, que repete o título do primeiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal", série em que Sam Wilson deixa de ser o Falcão para levantar o escuto deixado por Steve Rogers (Chris Evans).

Na sequência, temos o filme dos Thunderbolts, que foi anunciado recentemente, embora a Marvel ainda tenha oficializado nada. Ainda há poucas informações sobre a produção, mas a ideia é reunir alguns dos principais "anti-heróis" já apresentados até o momento em um novo time.

Barão Zemo (de "Capitão América: Guerra Civil" e "Falcão e o Soldado Invernal"), Yelena Belova (de "Viúva Negra" e "Gavião Arqueiro"), Fantasma (de "Homem-Formiga e a Vespa"), Treinador (de "Viúva Negra"), Abominável (de "O Incrível Hulk"), Agente Americano (de "Falcão e o Soldado Invernal") e Bucky Barnes, o Soldado Invernal, podem fazer parte do grupo.

Por fim, "Saga Multiverso" ou "Saga do Multiverso" deve ser o nome escolhido para batizar a saga, que pode englobar as Fases 4, 5 e 6 da franquia, caso siga o exemplo de "Saga do Infinito", responsável por cobrir as Fases 1, 2 e 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.


Depois de "Ms. Marvel", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Eu Sou Groot" (10 de agosto no Disney+
  • "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
  • "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
  • "Echo" (Sem data de estreia definida)
  • "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
  • "Blade" (Sem data de estreia definida)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!