CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"Halftime": Documentário sobre a carreira de Jennifer Lopez será lançado na Netflix

Produção fará sua estreia no Festival de Cinema de Tribeca

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/04/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de "Halftime: it’s just the beginning” - Divulgação/Netflix
Pôster de "Halftime: it’s just the beginning” - Divulgação/Netflix

A cantora Jennifer Lopez usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para anunciar que um documentário sobre sua carreira será lançado na Netflix este ano. Intitulado como “Halftime: it’s just the beginning” (Intervalo: é apenas o começo, em tradução livre), o projeto audiovisual deve mostrar a trajetória da artista na música e no cinema e a pressão de ser uma superestrela.

“É uma honra ser selecionada para a noite de abertura do Tribeca, e tão apropriado comemorar este marco crítico na vida e carreira de Jennifer a poucos quilômetros de onde ela cresceu”, disse a diretora Amanda Micheli. “Ter a oportunidade de compartilhar este filme na tela grande com um público de Nova York é um sonho tornado realidade”.

Nos últimos anos, JLO tem se dedicado a sua carreira como atriz. A atriz foi aclamada por seu trabalho em “As Golpistas” (2019) e recentemente estrelou “Case Comigo” (2022), comédia romântica em que contracena com Maluma e Owen Wilson (“Loki”).

O documentário fará sua estreia no Festival de Cinema de Tribeca, que acontece entre os dias 8 e 19 de junho, em Nova York. O lançamento global pela Netflix está marcado para 14 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!