CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Halle Berry afirma que gostaria de voltar como Tempestade em "X-Men"

Atriz interpretou a mutante nos primeiros filmes dos anos 2000

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry afirma que gostaria de voltar como Tempestade em "X-Men" - Divulgação/20th Century Studios
Halle Berry afirma que gostaria de voltar como Tempestade em "X-Men" - Divulgação/20th Century Studios

Halle Berry estreou seu novo filme na Netflix intitulado "Ferida", e durante uma entrevista à Vanity Far aproveitou para fazer uma retrospectiva de suas produções anteriores, dando destaque para a franquia "X-Men", da qual fez parte nos anos 2000 vivendo a mutante Tempestade.

Ao site, ela revelou que adoraria reprisar o papel caso a Marvel realizasse o roteiro ideal e com um enredo que fizesse sentido para a sua personagem. "Eu absolutamente voltaria [para um novo filme], é um personagem amado, eu adorei interpretar a Tempesdade, e as pessoas a amam. Então, você sabe, se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso, com certeza", afirmou a atriz.

Após a 20th Century Studios comprar a Disney, os fãs do universo estão aguardando a grande estreia dos "X-Men" e do "Quarteto Fantástico" na nova leva de filmes, uma vez que poderiam ser uma parte essencial para as Fase 5 da Marvel em seu Universo Cinematográfico. Entretanto, ainda não foi revelado quando os heróis apareceram para integrar a história.

Os primeiros filmes dos "X-Men" podem ser vistos no Disney+.