CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Halle Berry manda recado para Zoë Kravitz após assumir manto da Mulher-Gata em "Batman"

"Meu conselho para ela é: seja corajosa", comentou a ex-intérprete da personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry manda recado para Zoë Kravitz após assumir manto da Mulher-Gata em "Batman" - Divulgação/Warner Bros
Halle Berry manda recado para Zoë Kravitz após assumir manto da Mulher-Gata em "Batman" - Divulgação/Warner Bros

Halle Berry ("Moonfall") está como qualquer outro fã da DC esperando a estreia de "Batman" nos cinemas, filme estrelado por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), como o Homem-Morcego, e por Zoë Kravitz ("Big Little Lies"), como a Mulher-Gato.

E como veterana no assunto, a ex-intérprete da personagem, responsável por atuar em um filme solo da heroína em 2004, deixou um "conselho de mãe" para Zoë em uma conversa com o PopCulture. "Meu conselho para ela é: seja corajosa, traga a sua própria interpretação da personagem. Acho que ela será incrível como Mulher-Gato, mal posso esperar para ver o que ela trouxe para o papel", disse Berry.

O alter ego da Mulher-Gato é Selina Kyle nos quadrinhos e se manterá no novo filme de Matt Reeves, enquanto em "Mulher-Gato" foi alterado para Patience Phillips. Mas, embora o sucesso de Halle como atriz tenha sido crescente e garantiu a ela papeis em produções incríveis, o filme solo da personagem não foi bem aceito pela crítica, uma vez que recebeu apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi definido como: "Halle Berry é o único ponto brilhante, mas nem ela pode salvar este thriller de ação risível".

Apesar dos comentários negativos, ao final da entrevista, Halle contou que adoraria interpretar novamente as personagens dos quadrinhos que fizeram sucesso em suacarreira, como também a Tempestade nos filmes do "X-Men".

Além de Pattinson e Kravitz, "The Batman" tem elenco formado por Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"The Batman" chega aos cinemas no dia 3 de março de 2022.