CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Halloween Ends": Jamie Lee Curtis anuncia fim das filmagens em tom de despedida

Terceira parte da trilogia chega aos cinemas em outubro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/02/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Halloween Ends": Jamie Lee Curtis anuncia fim das filmagens em tom de despedida - Divulgação/Warner Bros.
"Halloween Ends": Jamie Lee Curtis anuncia fim das filmagens em tom de despedida - Divulgação/Warner Bros.

A atriz Jamie Lee Curtis confirmou, em seu Instagram, o fim das filmagens de "Halloween Ends", terceira parte da trilogia "Halloween" que foi reiniciada em 2018. A intérprete de Laurie Strode fez um post emocionado em tom de despedida compartilhando com os fãs várias fotos do set. 

"É um fim agridoce para mim nos filmes de Halloween. Eu fiz grandes amigos e colaborei com artistas maravilhosos durante esses três filmes, e hoje a minha parte no último longa está completa", escreveu. "Isso só aconteceu por causa dos fãs que sempre me apoiaram e, mais importante, apoiaram Laurie". Confira:

Após agradecer os times das produtoras Blumhouse, Miramax, Roughhouse e Universal, Curtis ainda incluiu uma mensão especial às "suas Mulheres Strode Fortes", trio filmado por Judy Greer, Andi Matichak e Kyle Richards, além de "seu nêmesisJames Jude Courtney.

"Aqui estão algumas imagens que vão me lembrar de como nos divertimos no set. Eu amo esta equipe e este elenco, e sentirei falta de todos vocês. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o filme. Vocês vão surtar", completou.

SOBRE "HALLOWEEN ENDS"

O diretor e roteirista David Gordon Greenrevelou que “Halloween Ends”, seu terceiro filme no comando da franquia, será ambientado em 2022 e irá incorporar a pandemia de coronavírus e temas políticos à trama.

"Se você pensar um pouco sobre isso, estamos deixando esses personagens [em ‘Halloween Kills’] no ano de 2018, quando o mundo era bem diferente. Teremos o mundo de Haddonfield afetado pelo trauma dos eventos dos dois filmes anteriores, e tendo algum tempo para processar esse trauma - mas, ao mesmo tempo, teremos o mundo inteiro passando pela pandemia, e por vários acontecimentos políticos peculiares, que viraram tudo de cabeça para baixo", explicou em entrevista ao Uproxx.

A terceira parte da trilogia chega aos cinemas em outubro de 2022