CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Happiest Season", filme LGBTQIA+ com Kristen Stewart, ganha primeiro trailer; assista

Filme será lançado no próximo dia 25 de novembro, nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 10/11/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mackenzie Davis e Kristen Stewart estrelam "Happiest Season", comédia romântica LGBTQIA+ que estreia em 25 de novembro nos EUA - Divulgação/Hulu
Mackenzie Davis e Kristen Stewart estrelam "Happiest Season", comédia romântica LGBTQIA+ que estreia em 25 de novembro nos EUA - Divulgação/Hulu

Conhecida mundialmente por ser a estrela de “Crepúsculo”, Kristen Stewart estrelará, ao lado de Mackenzie Davis (“Black Mirror”), a comédia romântica lésbica com tema natalino “Happiest Season”, que teve seu primeiro trailer divulgado na segunda-feira (9).

+ Leia mais: "Um Lugar Silencioso" ganhará novo filme em 2022

O longa gira em torno de Abby (Stewart) e sua namorada, Harper (Davis). A trama começa quando a personagem de Kristen decide pedir sua companheira em casamento durante a festa de Natal na casa da amada. Contudo, Harper ainda não revelou à família, que é conservadora, sua escolha sexual. E é aí que tudo começa a se complicar. 



Produzido pelo serviço de streaming Hulu, o filme é dirigido por Clea DuVall, que teve sua vida como inspiração para a história do projeto. Em recente entrevista à revista InStyleKristen teve um bate-papo com a diretora do longa, no qual comentou sobre a representação da comunidade LGBTQ+ e sua sexualidade.

+ Leia mais: 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

Eu definitivamente gosto de meu trabalho sendo o mais pessoal possível. As primeiras vezes que interpretei personagens queer, eu não era [abertamente] queer ainda. Sou atraída por histórias e pessoas por um motivo e acho que, por padrão, represento o que defendo", afirmou. “Acho que é importante assumirmos funções diferentes e no lugar de outras pessoas para realmente nos expandirmos, embora nunca ocupando espaço de pessoas que deveriam estar contando suas próprias histórias”.

Por fim, ela também comentou sobre como se sente com a cobrança de representar a comunidade LGBTQ+ como figura pública: “Fiz mais quando era mais jovem, quando era pressionada para me rotular. Não tive nenhuma reticência em mostrar quem eu era. Eu saía todos os dias sabendo que seria fotografada enquanto estivesse sendo carinhosa com minha namorada, mas não queria falar sobre isso. Senti uma pressão enorme, mas não foi colocada sobre mim pela comunidade", relatou. “Happiest Season” estreia dia 25 de novembro no Hulu.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

Leia mais em Atrevida, parceiro de Exitoína Brasil!


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.