CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ROMANCE

Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson vivem trisal no trailer de "My Policeman"

Longa do Prime Video é baseado no livro de Bethan Roberts

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/06/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e David Dawson em "My Policeman" - Divulgação/Prime Video
Harry Styles e David Dawson em "My Policeman" - Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de “My Policeman”, filme estrelado por Harry Styles, EmmaCorrin e David Dawson. Baseado no livro de Bethan Roberts, a história acompanha a vida perfeita de um casal mudando completamente após eles conhecerem um curador de museu.

"My Policeman" gira em torno de um casal, Marion (Corrin) e Tom Burgess (Styles), que se encontram e se apaixonam na costa de Brighton nos anos 1950. No entanto, Patrick Hazelwood (Dawson), um curador do Brighton Museum, surge na história e também desenvolve sentimentos pelo policial Tom. Os homens passam a viver um romance apaixonado – apesar do fato de que a homossexualidade é ilegal. Por um período, eles abraçam suas vidas como um trio, mas o ciúmes começa a interferir.

Os atores Gina McKee (“Bodyguard”), Linus Roache (“Vikings”) e Rupert Everett (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”) completam o elenco. O roteiro do filme é assinado por Ron Nyswaner ("Filadélfia"). 

"My Policeman" fará uma breve passagem pelos cinemas a partir do dia 24 de outubro, antes de estrear oficialmente no streaming. O filme estará disponível no catálogo do Prime Video no dia 4 de novembro.

Ainda em 2022, Styles também aparecerá nas telonas com o drama distópico "Não Se Preocupe, Querida", em que viverá um romance com FlorencePugh ("Viúva Negra"). Na trama, os dois vão viver um casal perfeito até que a atriz percebe que algo muito estranho acontece na cidade em que moram.

Recentemente, o cantor Harry Styles lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Harry's House", que conta com o hit "As It Was", e as faixas que foram apresentadas no Coachella 2022, "Late Night Talking" e "Boyfriends".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!