CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Harry Styles foi reprovado em audição para cinebiografia de Elvis Presley

Papel do Rei do Rock ficou a cargo de Austin Butler

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/05/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles foi reprovado em audição para cinebiografia de Elvis Presley - Divulgação/Marvel Studios
Harry Styles foi reprovado em audição para cinebiografia de Elvis Presley - Divulgação/Marvel Studios

"Elvis", cinebiografia musical de Elvis Presley, chega aos cinemas em julho deste ano com Austin Butler no papel principal. No entanto, vários outros nomes famosos fizeram audições para interpretar o Rei do Rock, entre eles, Harry Styles.

O cantor Harry Styles se tornou conhecido após participar do programa "The X Factor", que formou a banda One Direction. Embora esteja focado em sua carreira musical solo, o astro pop também tem se aventurado pelos cinemas, em filmes como "Dunkirk" (2020) e "Eternos" (2021).

Por sentir ligado ao lendário astro do rock, Styles tentou um papel na cinebiografia musical "Elvis", e durante entrevista ao Howard Stern Show confessou que perdeu o papel para Butler e se sentiu intrigado.

'Elvis' foi provavelmente a primeira pessoa que conheci fora da minha família quando eu era uma criança muito pequena, então havia algo incrivelmente sagrado nisso que parecia que eu deveria tentar, mas fiquei muito intrigado”, conta Styles.

Outros atores famosos como Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson e Miles Teller também fizeram audições para o papel de Elvis Presley.

SOBRE "ELVIS"

Protagonizado por Austin Butler ("The Carrie Diaries"), a história investiga a complexa dinâmica entre Presley e seu empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks) ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Além de Butler e Hanks, o elenco do filme conta ainda com David Wenham ("Top of the Lake"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("Ao Cair da Noite"), Luke Bracey ("Até o Último Homem"), Olivia DeJonge ("The Society") e Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães"). 

Leia a sinopse: O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

"Elvis" tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!