CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Hayden Panettiere retorna como Kirby Reed em "Pânico 6"

Sexto filme da franquia estreia nos cinemas em 31 de março de 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Panettiere como Kirby Reed em "Pânico 4" - Divulgação/Paramount Pictures
Hayden Panettiere como Kirby Reed em "Pânico 4" - Divulgação/Paramount Pictures

Estrela de “Pânico 4”, Hayden Panettiere foi confirmada pelo site Hollywood Reporter no elenco do sexto filme da franquia de terror e vai reprisar o papel de Kirby Reed.

A personagem foi esfaqueada no estômago por um dos assassinos da história, Charlie Walker (Rory Culkin) no quarto filme, mas sua morte nunca foi confirmada na história. Com a estreia de "Pânico 5", uma das cenas mostra que Reed não só sobreviveu, como também deu entrevistas sobre o ataque em Woodsboro.

Com isso, Panettiere se junta aos atores Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega como estrelas do elenco de “Pânico 6”. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas segundo a Variety, a história acompanhará o grupo de sobreviventes seguindo em frente após deixarem os horrores de Woodsboro para trás.

O filme contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Já Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") também voltam no comando da direção do longa. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!