CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Helena Bonham Carter retornará em "Enola Holmes 2", afirma site

Sequência ainda não tem data de estreia prevista

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/09/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Bonham Carter reprisará papel em "Enola Holmes 2" - Netflix
Helena Bonham Carter reprisará papel em "Enola Holmes 2" - Netflix

A atriz Helena Bonham Carter ("Clube da Luta") se juntará a Millie Bobby Brown ("Stranger Things") e Henry Cavill ("O Homem de Aço") na sequência "Enola Holmes", da Netflix. A informação é da Variety.

No filme lançado em 2020, Helena interpreta Eudoria Holmes, a matriarca da famosa família de investigadores. Os filmes são baseados nos livros de Nancy Springer e contam a história de Enola (Millie), a irmã adolescente rebelde de Sherlock Holmes (Cavill), que é uma super-detetive talentosa por seus próprios méritos e que muitas vezes supera seus irmãos.

Ao lado de Millie, Cavill e Helena estão David Thewlis, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, Hannah Dodd, Abbie Hern, Gabriel Tierney e Serrana Su-Ling Bliss. Durante o Tudum, realizado no sábado (25), a Netflix anunciou que Louis Partridge reprisará seu papel como Tewksbury.

O diretor Harry Bradbeer ("Fleabag", "Killing Eve") e o roteirista Jack Thorne ("Os Aeronautas") também retornarão para a sequência.

Lançado em 2020, "Enola Holmes" foi um grande sucesso para a Netflix, com o streaming relatando que cerca de 76 milhões de famílias sintonizaram o filme durante seus primeiros 28 dias de lançamento.

"Enola Holmes 2" ainda não tem previsão de estreia.