CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Henry Cavill revela desejo de interpretar herói da Marvel

Ator contou qual personagem dos quadrinhos gostaria de interpretar

Redação Publicado em 10/11/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Clark Kent em "Homem de Aço" - (Divulgação/Warner Bros.)
Henry Cavill como Clark Kent em "Homem de Aço" - (Divulgação/Warner Bros.)

Prestes a retornar ao papel de Geralt em “The Witcher”, Henry Cavill, mais conhecido por interpretar o Superman no universo estendido da DC, revelou que adoraria dar vida a um personagem da Marvel. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o astro falou sobre o desejo de entrar para o MCU.

“Eu jamais vou dizer [que quero] um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa. Porque todo mundo está fazendo um excelente trabalho”, afirmou Cavill. “Contudo, eu tenho internet e vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e isso seria muito divertido, fazer uma versão legal e modernizada disso — tipo a maneira que eles modernizaram o Capitão América. Têm algo divertido nisso, e eu amo ser britânico.”

Nos quadrinhos, o CapitãoBritânia também é conhecido como Brian Braddock, o irmão da mutante Psylocke. Entre as habilidades do herói, está a super-força, super-velocidade, a capacidade de voar e possui grande resistência física.

Durante a conversa, Henry afirmou que apesar dos novos projetos, ainda gostaria de estrelar uma sequência de “Homem de Aço”. “Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria a oportunidade”, declarou ele e completou: “É como eu sempre digo, 'A capa ainda está no armário.’”