CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Herogasm de "The Boys" censurado; cenas pós-credito de "Thor 4"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (24)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 16h06 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herogasm de "The Boys" censurado; cenas pós-credito de "Thor 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Marvel Studios/Warner Bros
Herogasm de "The Boys" censurado; cenas pós-credito de "Thor 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Marvel Studios/Warner Bros

Mais uma da semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a estreia do episódio mais polêmico da terceira temporada de "The Boys", que aborda o arco Herogasm dos quadrinhos, e que acabou sendo censurado em quatro países não identificados.

Também ficaram em evidência, as cenas pós-crédito de "Thor: Amor e Trovão", que chega aos cinemas nacionais no dia 7 de julho. E, por fim, Christian Bale, que entrou no MCU com o quarto filme do Vingador, revelando que ainda não assistiu ao "Batman" protagonizado por Robert Pattinson. Para quem não se lembra, ele também já vestiu a capa do herói na trilogia de Christopher Nolan.  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (24):

  • Herogasm, polêmico episódio com orgia de heróis, foi censurado em 4 países, afirma criador de "The Boys"

O polêmico Herogasm, episódio com orgia de heróis de "The Boys", chegou ao Prime Video nesta sexta-feira (24) já agitando a internet. O capítulo acompanha uma enorme orgia promovida pela Vought, onde eles secretamente reúnem todos os super-heróis para um fim de semana liberadíssimo. Por ser um episódio com mais conteúdo sexual, ele não foi muito bem recebido em quatro países, que não foram identificados pelo criador da série, Eric Kripke.

  • Saiba quantas cenas pós-créditos terá "Thor: Amor e Trovão"

A premiere de “Thor: Amor e Trovão” aconteceu na última quinta-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e após a sessão, os críticos começaram a liberar as primeiras impressões do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de considerarem o lançamento como um dos mais divertidos do estúdio, a imprensa presente também revelou que o longa terá duas cenas pós-créditos.

  • Christian Bale admite que ainda não assistiu ao novo filme do Batman

Diretamente da pré-estreia de “Thor: Amor e Trovão”, Christian Bale, que viveu o Batman na trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan, revelou que ainda não assistiu ao novo filme do herói. Em entrevista à Variety, o ator, que está prestes a viver o vilão do novo filme da Marvel Studios, admitiu que ainda não conferiu a versão de Matt Reeves, que é estrelada por Robert Pattinson.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Sinopse de "Furiosa", prelúdio de "Mad Max", é revelada e confirma retorno de vilão - Leia aqui
  • Boxe e muito peso! Confira o treinamento de Natalie Portman para "Thor: Amor e Trovão" - Leia aqui
  • Primeiras reações definem "Thor: Amor e Trovão" como vibrante, hilário e tremendamente romântico -Leia aqui
  • "Pânico 6" escala Henry Czerny, de "Missão: Impossível", para o elenco da sequência - Leia aqui
  • Spin-off de "Game of Thrones" focado em Jon Snow ganha título oficial - Leia aqui
  • "Thor: Ragnarok": Taika Waititi se arrepende de Natalie Portman não estar no filme - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you