CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Herói tenta recuperar martelo das mãos de Jane em nova cena de "Thor 4"

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor e Korg em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Thor e Korg em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou uma cena inédita de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme sobre o deus nórdico vivido por ChrisHemsworth. A prévia mostra o herói conversando com Korg sobre ter perdido Jane Foster (Natalie Portman) e Mjönir.

No vídeo, o Vingador lamenta o fim do relacionamento e tenta atrair seu martelo das mãos da nova heroína, mas acaba conseguindo apenas o Rompe-Tormentas. Confira abaixo:

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Portman e Hemsworth, o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom Klementieff farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!