CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Prévia

Homem acredita ser um lobo preso no corpo humano no trailer de "Wolf"

Longa é protagonizado por George MacKay e Lily-Rose Depp

Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George MacKay e Lily-Rose Depp estrelam "Wolf" - (Divulgação/Focus Feature)
George MacKay e Lily-Rose Depp estrelam "Wolf" - (Divulgação/Focus Feature)

A Focus Feature divulgou nesta quinta-feira (30) o trailer oficial de “Wolf”, filme estrelado por George MacKay e Lily-Rose Depp. A prévia mostra um homem que acredita ser um lobo preso em um corpo humano.

O longa conta a história de Jacob, que se alimenta, dorme e se comporta como um lobo diariamente, deixando sua família desesperada. Ele acaba se internando em uma clínica psiquiátrica e passa por diversas terapias comportamentais violentas para deixar o comportamento animal de lado. Quando ele começa a se envolver com a misteriosa Wildcat, uma das pacientes do local, seus sentimentos por ela o fazem questionar quem ele realmente é. Confira:

Além de contar com George MacKay (“Capitão Fantástico” e “1917”) e Lily-Rose Depp (“O Rei”) como protagonistas, os atores Paddy Considine (“Peaky Blinders”), Eileen Walsh (“Mulheres em Crise”), Fionn O'Shea (“Normal People”) e Lola Petticrew (“Shadows”) completam o elenco.

“Wolf” é escrito e dirigido por Nathalie Biancheri e fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2021. O longa deve chegar aos cinemas em 3 de dezembro.