CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3": Cena deletada com irmão de Tom Holland vaza na internet

Harry Holland daria vida à um ladrão desconhecido em um trecho de "Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/01/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h41

"Homem-Aranha 3": Cena deletada com irmão de Tom Holland vaza na internet - Reprodução/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Cena deletada com irmão de Tom Holland vaza na internet - Reprodução/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ter sido o filme mais aguardado do ano de 2021, e os resultados são vistos nos números de bilheterias e recordes que a produção estrelada por Tom Holland vem alcançando desde então, ocupando o 12º lugar de filme mais bem sucedido da história.

No longa, além dos aguardados retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, Harry Holland (irmão do protagonista) também teria uma participação no cenário como um ladrão desconhecido que fora detido pelo Amigão da Vizinhança. Entretanto, a cena feita pelo jovem foi deletada e não apareceu no resultado final do filme.

Mas, o take em questão vazou nas redes sociais e os fãs puderam ter um gostinho de como ele seria. Assista ao vídeo que repercutiu no Twitter:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” mostra Peter enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, o jovem herói pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Assim, o Amigão da Vizinhança terá que encontrar uma forma de mandar todos eles de volta para casa em segurança.

"Sem Volta Para Casa" segue em cartaz nos cinemas brasileiros.