CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3": Diretor explica motivo de revelar identidade do herói antes do previsto

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Diretor explica motivo de revelar identidade do herói antes do previsto - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Diretor explica motivo de revelar identidade do herói antes do previsto - Divulgação/Sony Pictures

O Homem-Aranha de Tom Holland teve sua identidade revelada logo no segundo filme da franquia, "Longe de Casa". Entretanto, para algumas pessoas que ficavam a volta de Peter Parker, foi possível desvendar o mistério, como seu amigo Ned, MJ e a tia May.

Outra pessoa a descobrir o nome por trás da máscara foi Adrian Toomes (Michael Keaton), que já era desconfiado das ligações constantes do garoto com Tony Stark (Robert Downey Jr.) e seus desaparecimentos repentínuos.

Com isso, os fãs começaram a questionar se não era cedo de mais a sociedade conhecer o verdadeiro Homem-Aranha. “Ainda é um pouco estranho para mim que Peter tenha um amigo como Ned, que sabe que ele é o Homem-Aranha. Mas, eu realmente gostei da dinâmica entre os dois”, questionou um espectador.

E para acabar com a dúvida de todos, o diretor Jonathan Goldstein respondeu que “tivemos longas conversas sobre esse assunto. No final das contas, sentimos que uma das coisas que diferencia a Marvel da DC Comics era a redução da ênfase nas identidades secretas.” 

Confira o post:

Como todos que acompanham o teioso, não é nenhuma novidade que o personagem de Tom seria desmascarado em algum momento. Veja bem, em "Homem-Aranha" (2002), Norman Osborn (Willem Dafoe) descobre a identidade do herói depois de ver o Peter Parker de Tobey Maguire com um ferida causada pela lâmina de suas bombas de abóbora.

E em "O Espetacular Homem-Aranha", o pai de Gwen Stacy (Emma Stone) descobre que Peter (Andrew Garfield) é o aracnídeo quando os dois se enfrentam no clímax do reboot. Já em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentará acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. 

O terceiro filme da franquia com Tom Holland chega aos cinemas nacionais no dia 16 de dezembro, e já teve sua pré-estreia marcada para o dia 15 do mesmo mês.