CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 14/12/2021, às 09h00

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é o terceiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker - (Divulgação/Sony Pictures)
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é o terceiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já pode ser considerado um grande sucesso de público e de crítica! As primeiras sessões do longa aconteceram na noite da última segunda-feira (13), marcando sua estreia com 100% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes, com base em 29 artigos avaliados.

“Desta vez, o Peter dele tem uma gravidade, uma pompa emocional, uma brutalidade, um amor crítica, uma cena angustiante na chuva! Este filme tem a melhor performance do ator até hoje”, diz o New York Post.

"’Sem Volta Para Casa’ é a história mais intrigante e divertida do Homem-Aranha até hoje. Apesar do multiverso ser gigante, o filme acerta em cheio ao manter o seu foco na jornada de Peter”, aclamou o ScreenRant.

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro, o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.