CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" ganha deslumbrante pôster IMAX; confira

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/11/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" ganha deslumbrante pôster IMAX; confira - Divulgação/Marvel Studios
"Homem-Aranha 3" ganha deslumbrante pôster IMAX; confira - Divulgação/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua ganhando novas atualizações, e desta vez os fãs do herói foram presenteados com um belíssimo pôster IMAX do longa para divulgar sua exibição que também acontecerá em telonas mais potentes.

"Pesquisamos em todo o multiverso para trazer a você esta arte exclusiva IMAX com seu lançador da web favorito! Experimente 26% a mais de imagem na totalidade", diz a empresa em sua legenda do Twitter. Confira:

O novo pôster de "Homem-Aranha 3" foi a cereja do bolo da última e conturbada segunda-feira (29), dia em que a pré-venda de ingressos foi aberta e sobrecarregou os sites, que caíram minutos depois de sua abertura. Além disso, a produtora Amy Pascal revelou que não pretende tirar o herói de Tom Holland tão cedo do MCU, e junto a Marvel, a Sony pretende realizar uma nova trilogia.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinema nacionais no dia 16 de dezembro e tem pré-estreia marcada para o dia 15 do mesmo mês.