CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" ganha novo clipe com Peter Parker enfrentando Octopus, Lagarto e mais vilões; confira

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h44

"Homem-Aranha 3" ganha novo clipe com Peter Parker enfrentando Octopus, Lagarto e mais vilões; confira - Divulgação/Marvel Studios
"Homem-Aranha 3" ganha novo clipe com Peter Parker enfrentando Octopus, Lagarto e mais vilões; confira - Divulgação/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou um novo comercial mostrando Peter Parker (Tom Holland) enfrentando o Dr Octopus, Lagarto e os demais vilões que retornarão para o longa após o personagem mexer com o multiverso.

A cena inédita foca no segundo vilão e logo em seguida para Jonah Jameson (JK Simmons), que pergunta: "Aquilo é um dinossauro?". Assista:

 

Um outro clipe divulgado no último dia 21, mostra o local de batalha entre o Doutor Estranho e o aracnídeo sendo alterado digitalmente, bem como aconteceu em "Thor: Ragnarok". No trailer, a luta ocorre em um lugar montanhoso, enquanto neste vemos ambos sobre um trem que atravessará a cidade de Nova York. Confira:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe) e mais.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.