CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Homem-Aranha 3": Imagens oficiais de Tobey e Andrew são divulgadas; confira

Atores marcaram seu retorno como o herói em "Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/12/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Imagens oficiais de Tobey e Andrew são divulgadas; confira - Reprodução/Twitter
"Homem-Aranha 3": Imagens oficiais de Tobey e Andrew são divulgadas; confira - Reprodução/Twitter

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" abriu as portas do multiverso e trouxe Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta para o MCU como os heróis, recebendo muitos aplausos e elogios dos fãs. Com isso, o site oficial da Marvel liberou as primeiras imagens oficiais dos atores no traje do Teioso, e foram repercutidas das redes sociais.

Algo que chamou a atenção, foi a nova nomenclatura de Maguire: "O Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha". “Nosso herói amigão da vizinhança chega ao Universo Cinematográfico Marvel com seu uniforme icônico“, informa o site. Enquanto Garfield continuou com o título de "O Espetacular Homem-Aranha", e recebeu a mensagem: “O primeiro e único Espetacular Homem-Aranha veio com sua teia ao Universo Cinematográfico Marvel.”

Confira as imagens oficiais dos atores:

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

Além dos anti-heóis, o longa conta com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está disponível nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.