CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3": Jamie Foxx pode ter entregado participação de Maguire e Garfield na sequência

Há rumores de que o novo trailer foi editado para o público não ver a presença dos atores

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/11/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Jamie Foxx pode ter entregado participação de Maguire e Garfield na sequência - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Jamie Foxx pode ter entregado participação de Maguire e Garfield na sequência - Divulgação/Sony Pictures

As incertezas ainda pairam o cenário de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", principalmente quando o assunto se trata da possível participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield na sequência, antigos intérpretes do amigão da vizinhança nas outras produções.

Na tentativa de sanar definitivamente as dúvidas dos fãs, Tom Holland reforçou -novamente- sobre a ausência dos atores na sequência, e último filme da trilogia em que ele protagoniza. Entretanto, após a divulgação do segundo clipe de "Sem Volta Para Casa", muitos notaram pontos de edição na prévia que teriam retirado os aranhas de Maguire e Garfield, deixando ainda mais suspeito, e para muitos confirmando que eles aparecerão.

Alimentando ainda mais tais teorias, o ator Jamie Foxx, intérprete do vilão Electro e com presença confirmada no terceiro filme, postou em sua conta oficial do Instagram um trecho do trailer e ainda se referiu ao Homem-Aranha no plural. "Queime-os. Caçando aranhas", revelou o ator na legenda do post. Confira:

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho. Além de Foxx, outra surpresa do filme, é a volta de demais vilões das outras franquias "Homem-Aranha": Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Dirigido por Jon Watts, "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas nacionais no dia 16 de dezembro.