CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Homem-Aranha 3": Kevin Feige sugeriu participação maior de vilões antigos

Participação dos personagens estava relagada à cena pós-créditos

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/01/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Kevin Feige sugeriu que vilões antigos estivessem no filme todo - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Kevin Feige sugeriu que vilões antigos estivessem no filme todo - Divulgação/Sony Pictures

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” recentemente se tornou a 12ª maior bilheteria da história, mas a história poderia ter sido outra se Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não tivesse sugerido uma participação maior dos vilões antigos.

Quem revelou foi o co-roteirista Chris McKenna, em entrevista ao The Wrap, declarando que a participação dos vilões estava relegada à cena pós-créditos: 

"A ideia era fazer algo com os vilões, mas bem no final do filme, acredito que em uma cena pós-créditos. Só depois que Kevin, acredito eu, nos disse: 'Lembra que íamos colocar os vilões todos nos créditos? O Sexteto Sinistro? Por que não fazemos isso dentro do filme, transformamos isso no filme todo?'. Isso mudou completamente nossa cabeça", comentou.

McKenna contou também que a aparição do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estava confirmada a essa altura, o que fez com que a premissa do multiverso se encaixasse melhor. "A ideia era trazer Estranho para limpar a bagunça existencial na vida de Peter, então as coisas começaram a fazer sentido", disse.