CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta chegar em Nova York em comercial da Hyundai

Propaganda é para promover o novo carro elétrico da marca, IONIQ 5

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta chegar em Nova York em comercial da Hyundai - Divulgação/Hyundai
"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta chegar em Nova York em comercial da Hyundai - Divulgação/Hyundai

Homem-Aranha está além dos cinemas! Em parceria com a Sony Pictures, Hyundai liberou um novo comercial nesta segunda (22), para promover seu novo carro elétrico, IONIQ 5, e trouxe Peter Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo Ned Leeds (Jacob Batalon) para o estrelarem.

Na propaganda, que também ajuda na vivulgação de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Peter está escondido em uma cidade do interior dos Estados Unidos, e após assistir ao noticiário pretende ir até Nova York para limpar seu nome após ter a identidade do herói revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Logo, enquanto está em sua longa caminhada, Ned aparece dirigindo o novo carro da marca automotiva para salvar o dia do amigão da vizinhança. Assista:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Gyllenhaal) com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço realizado pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus, Duende Verde, Homem-Areia e Electro.

O longa também contará com os retornos de Zendaya como MJ, Tony Revolori como Flash Thompson MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.


H