CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta entender o multiverso em novo teaser

Na cena também há uma discussão entre o Doutor Estranho e Octopus

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta entender o que vai acontecer após abertura do multiverso em novo teaser - Divulgação/Marvel Studios
"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta entender o que vai acontecer após abertura do multiverso em novo teaser - Divulgação/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou um novo vídeo promocional na última quarta (24), em que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) mostra ao Peter Parker (Tom Holland) que ele não é o único Homem-Aranha do multiverso, e acaba virando uma pauta de discussão entre Stephen e Dr. Octopus (Alfred Molina).

No clipe em questão, Octopus insiste em dizer que o Homem-Aranha de Holland não é o que ele conhece, tudo isso enquanto o garoto tentar entender como tudo ficará após a abertura dessas múltiplas realidades. Assista o teaser postado nas redes sociais da Sony Pictures:

Vale lembrar que este trecho é compatível com uma parte do segundo trailer em que o personagem de Molina afirmar não conhecer o atual Peter Parker, o que traz ainda mais expectativas para os fãs de questionarem as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield na sequência.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.