CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" terá pré-estreia paga no dia 15 de dezembro

Data de estreia oficial do longa está para quinta-feira, 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/11/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" terá pré-estreia paga no dia 15 de dezembro - Divulgação/Marvel Studios
"Homem-Aranha 3" terá pré-estreia paga no dia 15 de dezembro - Divulgação/Marvel Studios

De acordo com o site Fandango, conhecido por dar informações sobre o mundo do cinema incluindo estreias de bilheteria, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" terá uma pré-estreia paga marcada para quarta-feira, dia 15 de dezembro, um dia antes de sua estreia oficial no Brasil, que acontecerá no dia 16 de mesmo mês.

Confira uma imagem do site que confirma a informação:

Nesta segunda (29), os fãs brasileiros pararam para garantir seus ingressos para "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", uma vez que a Sony Pictures já havia anunciado que a data seria hoje. A ansiedade foi tanta que em questão de minutos os sites que disponibilizaram as vendas chegaram a cair, são eles: Cinemark e Ingresso.com, e obviavemte os fãs não deixaram de compartilhar suas reações.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia.