CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" teria mais cenas com o Demolidor, segundo roteirista

Erik Sommers disse que as ideias foram surgindo durante a produção, mas não puderam ser concluídas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 12h02 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" teria mais cenas com o Demolidor, segundo roteirista - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3" teria mais cenas com o Demolidor, segundo roteirista - Divulgação/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teria mais cenas com o Demolidor de Charlie Cox, se tudo fosse pensado com antecedência. Um dos roteiristas do filme, Erik Sommers, comentou sobre o personagem aparecer muito mais em uma entrevista ao podcast The Q&A with Jeff Goldsmith.

"Nós tivemos tantas ideias durante a produção, tantos momentos em que dissemos: 'Não seria legal se esse cara aqui fizesse isso, ou se encontrasse com esse outro cara?'. As possibilidades eram infinitas a partir da nossa premissa, mas, no fim das contas, só podíamos brincar com isso até certo ponto, porque não queríamos que nada distraísse da história de Peter", explicou.

"Então é claro que, quando conseguimos Matt Murdock no filme, surtamos: 'Ele podia fazer isso, ou aquilo, isso aqui seria muito legal'", contou eufórico. "O desafio com Sem Volta Para Casa era esse: trazer esses personagens ao filme, personagens que amamos, e entender onde havia o espaço certo para eles na história", finalizou.

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

O sucesso foi tanto, que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. E na última quarta (27), teve seu roteiro completo divulgado pela Marvel.