CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" teve cena aguardada pelos fãs reescrita 10 vezes

Trata-se do momento onde Tom Holland se encontra com Tobey Maguire e Andrew Garfield

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/02/2022, às 15h58 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" teve cena aguardada pelos fãs reescrita 10 vezes - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3" teve cena aguardada pelos fãs reescrita 10 vezes - Divulgação/Sony Pictures

Um dos momentos mais aguardado pelos fãs em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", a cena em que o Homem-Aranha de Tom Holland se encontra com o de Tobey Maguire e Andrew Garfield foi reescrita pelo menos dez vezes antes de chegar no resultado exibido nas telonas. A informação foi dada pelo roteirista Erik Sommers ao IGN.

O momento acontece logo após a morte de tia May (Marisa Tomei), e mostra Peter (Holland) lutando com a ideia de enviar os vilões de volta às suas próprias realidades, sabendo que logo morreriam. Sommers explicou que havia dois objetivos para isso: os Homens-Aranha precisavam fazer o Peter do MCU não desistir e colocá-lo no caminho para o clímax do filme, mas também nos dar um vislumbre de suas próprias vidas. 

“Quando eles foram atraídos para este filme, em que condições eles estavam? O que eles estavam fazendo? Qual era a mentalidade deles? se tornou interessante para nós", explicou. "Bem, e se o Homem-Aranha de Andrew Garfield, se seu Peter Parker não pudesse fazer isso, ele não poderia manter essa esperança. Ele ficou muito magoado com o que aconteceu. E então, isso nos levou à atitude que encontramos para ele", seguiu falando e se referindo a morte de Gwen em "O Espetacular Homem-Aranha 2".

“E então nós também tivemos que pensar muito sobre onde o Homem-Aranha de Tobey estaria. E essa era uma pergunta mais difícil porque mais tempo se passou. atores tinham opiniões sobre o que seu Homem-Aranha, o que seus Peter Parkers deveriam ter feito e de onde eles viriam também", continuou.

Chris McKenna, que também trabalhou no script do longa, completou: "Fazer um filme como este é uma grande experiência colaborativa. E, com cada colaborador, a cena fica melhor. Mas é claro que ela muda. Mesmo na noite anterior das filmagens da cena entre eles, houve mudanças. Trabalhamos por meses em uma coisa, e então mais alguém chega com uma ideia diferente, e começamos tudo de novo".

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.