CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / RUMOR

Tobey Maguire pode ter sido revelado em nova imagem de "Homem-Aranha 3"

Boatos sobre a presença do ator em "Sem Volta Para Casa" ainda cercam o público

Redação Publicado em 25/11/2021, às 12h17 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Tobey Maguire é revelado em imagem promocional - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Tobey Maguire é revelado em imagem promocional - Divulgação/Sony Pictures

Uma nova imagem de "Homem-Aranha 3" divulgada em parceria com a Barkbox, destinada a produtos para animais de estimação, caiu na Internet e deixou os fãs alertas. No material de "Sem Volta Para Casa", olhares mais atentos repararam que a versão de Tobey Maguire também parece estar no pôster.

O destaque do mês foi um panfleto destacando o uniforme do Homem-Aranha de Tom Holland em uma mesclagem de preto e branco com uma capa do Clarim Diário de fundo. Porém no espaço que era para mostrar com mais ênfase o famoso jornal, nota-se claramente a versão de Maguire ao dar um close maior na imagem.

Será mera coincidência encontrar os dois amigões da vizinhança em um mesmo local? Confira:

Apesar das especulações e de alguns pontos serem notados pelos fãs: como a edição do trailer, ou a legenda no plural de uma publicação de Jamie Foxx ao se referir ao herói, e o reforço constante da ausência de Maguire e Garfield, os fãs seguem convictos de que os veremos em "Sem Volta Para Casa".

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.