CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3": Tom Holland comemora retorno de Tobey Maguire à franquia

Encontro dos atores marcou o lançamento de "Sem Volta Para Casa"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/12/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Tobey Maguire viveram diferentes versões de Peter Parker na franquia do herói - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland e Tobey Maguire viveram diferentes versões de Peter Parker na franquia do herói - (Divulgação/Sony Pictures)

Ver Tobey Maguire de volta ao papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi emocionante para os fãs e também para Tom Holland. Em entrevista ao site oficial da Marvel, ele falou sobre ver o primeiro ator a interpretar o herói nos cinemas com o uniforme novamente.

"Ele foi muito divertido. Ele estava muito animado por estar de volta. Dava pra ver que significava muito pra ele colocar o uniforme novamente. Foi demais”, afirmou.

Zendaya ainda revelou que ela e Jacob Batalon acompanharam o primeiro dia de gravações dos atores e se sentiram como dois pais levando o filho para o primeiro dia de aula. “Foi como deixá-lo no jardim de infância no primeiro dia. Tipo, ‘espero que as outras crianças gostem dele’. E tipo ‘Espero que ele não volte chorando’. E então estávamos lá e eu estava tirando fotos de vocês para que pudessem ter. Foi tão fofo”, brincou a atriz.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.