CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Homem-Aranha 3": Tom Holland sugere deixar de viver o herói no MCU

"Talvez, veremos", revelou o ator durante uma entrevista

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/12/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Tom Holland sugere deixar de viver o herói no MCU - Reprodução/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Tom Holland sugere deixar de viver o herói no MCU - Reprodução/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está batendo na porta dos cinemas, e antes mesmo de ser exibido teve uma nova trilogia confirmada pela produtora da Sony Pictures, Amy Pascal. Entretanto, ainda há uma certa dúvida se isso será suficiente para Tom Holland não deixar o papel do herói e se aposentar de vez do teioso.

Durante uma entrevista à Associated Press, o ator foi questionado sobre a possibilidade e revelou que está disposto a deixar o traje caso seja necessário. “Talvez. Veremos. Eu amo esse personagem mais do que qualquer coisa. Esse personagem mudou a minha vida. Eu tenho uma relacionamento maravilhoso com os meus fãs e eu não poderia pedir por algo melhor, mas eu quero fazer o que for melhor para o personagem. Se fora a minha hora de sair de cena e trazer uma nova pessoa, eu farei isso com orgulho”, explicou Holland.

Assista a entrevista completa:

Os boatos ganharam ainda mais força após uma entrevista dada por Holland sobre apoiar o próximo ator que interpretar Peter Parker e quando ressaltou que viver o herói aos 30 anos de idade -agora ele possui 25-, então algo estaria errado. 

Tom Holland voltará a viver o Amigão da Vizinhança no terceiro filme da franquia, "Sem Volta Para Casa", que foi tratado como algo pensado em encerrar sua narrativa como Peter Parker, algo que começou em 2016 com o lançamento de "Capitão América: Guerra Civil".

A trama também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro, e já teve sua pré-estreia confirmada para o dia 15 do mesmo mês.