CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 4" ganha nova imagem com Peter Parker em traje Venom; confira

Artista da Marvel compartilhou o possível uniforme do herói na sequência

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 12h29 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 4" ganha nova imagem com Peter Parker em traje Venom; confira - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 4" ganha nova imagem com Peter Parker em traje Venom; confira - Divulgação/Sony Pictures

"Homem-Aranha 4" recebeu atualizações! Na última terça (4), um designer da Marvel envolvido nos projetos do Teioso compartilhou em suas redes sociais novos desenhos de Tom Holland, como Peter Parker, vestindo o que seria o novo traje do herói na sequência de "Sem Volta Para Casa". Mas as novidades não acabam por aí: o personagem já está com o traje Venom nas imagens inéditas que seguem bem fiéis aos quadrinhos!

O motivo para isso foi respondido na primeira cena pós-crédito de "Homem-Aranha 3", quando Eddie Brock (Tom Hardy) é levado de volta para o universo de Peter, seguindo a cena de "Venom: Tempo de Carnificina" em que o simbionte é transportado para o MCU. Agora é só questão de tempo até que os dois se encontrem no novo filme, ao mesmo é isso o que o público espera que aconteça.

"Enquanto espero o sinal verde para mostrar o trabalho que fiz para 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', aqui está uma pequena visão do que pode vir a seguir", disse Thomas du Crest na legenda do post feito em sua conta do Twitter. Confira:

Vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já confirmou o desenvolvimento da nova produção ao lado da produtora da Sony Pictures, Amy Pascal. Sem se aprofundar no futuro enredo, o famoso Zé Boné comentou que “Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez.”

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.