CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 4" já está em desenvolvimento, confirma Kevin Feige

“Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história", contou o presidente da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/12/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h19

"Homem-Aranha 4" já está em desenvolvimento, confirma Kevin Feige - Reprodução/Sony Pictures
"Homem-Aranha 4" já está em desenvolvimento, confirma Kevin Feige - Reprodução/Sony Pictures

Agora é oficial! Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou ao The New York Times junto a produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, que "Homem-Aranha 4" já está em seu processo de desenvolvimento.

Sem se aprofundar no futuro enredo, o famoso Zé Boné comentou que “Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez.”

Amy completou a fala de Feige explicando como "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" abriu mais caminhos para a continuação da história de Peter, e como eles têm mais meios do personagem para serem explorados. “No final de ‘Homem-Aranha 3′ você o vê tomando uma importante decisão, algo que o público nunca o viu fazendo antes. É um sacrifício. E abre grandes possibilidades para trabalharmos no próximo filme”, pontuou a produtora. 

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter Parker (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

O terceiro filme com Tom Holland já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.