CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SDCC 2022

"Homem-Aranha 4": Kevin Feige comenta futuro de Peter Parker na Marvel

Nova trilogia do herói vivido por Tom Holland já está em desenvolvimento

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/07/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (2021) - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland como Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (2021) - Divulgação/Sony Pictures

Durante a CCXP Worlds 2021, a Sony Pictures anunciou que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não seria o último filme do Peter Parker de Tom Hollande confirmou que uma nova trilogia do herói está em desenvolvimento.

Depois de anunciar uma série de novidades da Marvel durante o painel da San Diego Comic Con 2022 no último sábado (23), Kevin Feige, presidente do estúdio, comentou sobre a nova fase do Amigão da Vizinhança.

Segundo o CEO, a Marvel terá vários níveis: O sobrenatural, que será explorado nas histórias do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch); o nível cósmico, onde Eros (Harry Styles) se encaixa; e as histórias “das ruas”, em que serão ambientadas as tramas de “Homem-Aranha 4” e a série de Matt Murdock (CharlieCox),

"Nós temos o nível da rua com o nosso anúncio de Demolidor e, claro, o Homem-Aranha entrando nos heróis do nível da rua", explicou Feige em entrevista à MTV.

“Homem-Aranha 4” deve seguir os eventos de “Sem Volta Para Casa”, em que Peter Parker pede para Doutor Estranho ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha. Ele só não esperava que causaria uma bagunça no multiverso, que terminaria com todos, incluindo os melhores amigos, também se esquecessem de sua existência.

Ainda não foi confirmado se Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau estarão no elenco dos novos filmes. A data de estreia dos três novos filmes do Homem-Aranha também não foram anunciadas pela Sony Pictures, que comanda os projetos do herói da Marvel.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!